segunda-feira, 16 de junho de 2014

Tem alguém aí?

Não sei se tem alguém aí,
Ou se algum dia haverá.
Talvez você não leia isso.
Talvez eu jogue no lixo,
Como fiz com Tantas cartas que escrevi.
Mas nós estamos no mesmo barco certo?
Não sei quem é você,
o que faz da vida,
se está chorando ou rindo,
sei lá.
Talvez você esteja só, como estou agora.
Ou talvez esteja rodeado(a) de pessoas
que te amam, ou te odeiam.
Mas nós com certeza devemos ter algo em comum certo?
pra começar você está vivo(a),
e eu também.
Sei que somos variantes
assim como o tempo;
tem dias que chove,
tem dias que há sol.
E as vezes ninguém se importa
ou se quer nota.
Talvez você seja velho(a)
ou jovem,
não faz diferença.
Todos temos histórias
tristes ou felizes.
Eu sempre amei história
até mesmo as tristes.
Eu não sei quem é você,
mas eu espero que alguma coisa que eu escreva
ou poste, de alguma forma ajude na sua história.

Com amor sua amada tangerina doce,

Kika Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário